sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Música favorita do momento de Taylor Swift

Recentemente Taylor Swift disse que Smile, música de Uncle Kracker, é sua música favorita do momento
Taylor Swift



“Essa música faz dias nublados ficarem ensolarados para mim, porque ela é alegre. Ela me faz pensar em quem estou pensando e sorrir.”

Uncle está feliz por isso, pois seus filhos amam a Taylor




Uncle Kracker
“Eu nunca cruzei com Taylor Swift, mas minhas crianças são grandes fãs dela. Eu também sou, mas o que me deixou mais feliz é que meus filhos leram o que ela disse. Agora sim, meus filhos perceberam o que eu realmente faço. Você acha que eles entendem, e espera que sim, mas você sabe que lá no fundo eles não entendem muito bem. Então eles enxergam essas coisas que deixam eles surpresos que me deixou com muito pontos com eles.”

A música Smile é do albúm Happy Hour







Escute abaixo:


A música é bem legal, o ritmo também

Fonte: Taylor Swift Brasil (falas das entrevistas copiadas)

Nenhum comentário: